Câmara Municipal de Nova Lima - MG

A Câmara Municipal de Nova Lima continua em busca de promover alternativas que viabilizem maior publicidade e transparência dos seus processos de compra. Dessa forma, uma alternativa encontrada foi a divulgação da fase de cotações em seu site oficial.

O conteúdo referente às cotações está distribuído em duas seções no site oficial da Câmara Municipal de Nova Lima:
1 - Cotações vigentes: onde são divulgadas as cotações dentro do prazo de envio de propostas, com a disponibilização dos respectivos formulários de orçamento.
2 - Cotações encerradas: onde são divulgadas as cotações cujo prazo de envio de propostas já se encerrou, com a disponibilização dos resultados da fase de cotação.

O que é a fase de cotação?

É o processo de levantamento de preço, ou seja, de pesquisa de mercado. É nesta fase que as empresas podem encaminhar suas propostas através do formulário de orçamento disponibilizado pela CMNL.

Como participar da cotação?

Durante o período previamente estabelecido, as empresas interessadas poderão encaminhar suas propostas através do formulário de orçamento para o e-mail compras@cmnovalima.mg.gov.br ou pelo WhatsApp (31) 99312-2838.
Quando a proposta é recebida, a equipe do Setor de Cotação encaminha um e-mail de retorno acusando o recebimento do orçamento.
A proposta poderá ser entregue pessoalmente no endereço da Câmara Municipal de Nova Lima, desde que esteja dentro do prazo de recebimento de orçamentos para o objeto pretendido.

Como apresentar a proposta?

O formulário de orçamento precisa ser preenchido com todos os campos obrigatórios:
Cabeçalho: Razão Social, CNPJ e telefone de contato;
Valores: valores apresentados em moeda Real;
Validade da proposta e data de formulação do orçamento;
Assinatura de próprio punho ou assinatura digital (desde que seja comprovada).

Quais são os documentos necessários para apresentação junto com a cotação?

Na fase de cotação, não é necessário encaminhar nenhum documento da empresa. Contudo, assim que a proposta é recebida, o Setor de Cotação emite previamente as seguintes certidões para avaliar a regularidade fiscal da empresa:

* Certidão negativa de débitos relativos aos tributos federais e à dívida ativa da União;
* Certificado de Regularidade do FGTS – CRF;
* Certidão negativa de débitos trabalhistas.

O Setor de Cotação também emite o Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral – Cartão CNPJ das empresas.
Outros documentos podem ser solicitados ao longo do processo de compra.

Utilize das opções abaixo para acessar as cotações, ou caso queira se cadastrar como fornecedor baixe o formulário de cadastro de forncedor.


Cotações Vigentes


Cotações Encerradas