Dados abertos
299
9999
Documento encaminhado
Prefeitura Municipal
28-10-2025
Requerimento
Solicita ao Poder Executivo, considerando que o orçamento da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, no exercício de 2025, referente aos gastos vinculados à causa animal, encontra-se esgotado, e tendo em vista o aumento expressivo das demandas nessa área, solicitar a especial atenção de Vossa Excelência para a necessidade de remanejamento orçamentário, a fim de garantir a continuidade dos atendimentos e serviços oferecidos à população por meio das clínicas veterinárias conveniadas com o Município. Solicitamos que o Poder Executivo realize o remanejamento dentro do limite legal autorizado, de modo a assegurar a continuidade das ações voltadas à causa animal e proporcionar alívio ao público que depende desses atendimentos. Considerando ainda que esta Câmara Municipal, por meio da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), autorizou o Poder Executivo a realizar até 30% de remanejamento orçamentário sem necessidade de autorização legi

Anexos da Tramitação


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Tramitação


Data de Recebimento

Destinatário

Observação

07/11/2025 - 09:21:50 Prefeitura Municipal tag466083
07/11/2025 - 09:02:00
Câmara Municipal
Ínicio da Tramitação