O mês das mães não poderia terminar sem agradecer a todas as nova-limenses que fazem da própria vida um exemplo de amor e dedicação pela cidade. Pensando nisso, a Câmara finalizou o mês de maio com uma linda homenagem para as mães que se destacam nos segmentos saúde, cultura, educação, comunidade, superação e responsabilidade social.

As nova-limenses Alva Marise Braga Wardi, Clara Margarida Moraes de Souza, Hilda Eleotero Horta, Maria Tolentina de Carvalho Souza, Neusa Barbosa da Silva e Wanda Pinto Rodrigues representaram muito bem todas as mulheres da cidade no Mãe Destaque 2013, realizado na última terça-feira (28/05), no Plenário Oswaldo Anastácio de Assis.

Cada mãe recebeu um troféu por sua importante contribuição, além de flores entregues para todas as nova-limenses que prestigiaram a reunião plenária.