Espaço Câmara estreia dia 15 de setembro e será apresentado todas as segundas-feiras, no canal 6 da NET

Para ampliar o acesso dos moradores às decisões e trabalhos efetivados pelo Legislativo e divulgar os importantes projetos debatidos pelos vereadores, a Casa Legislativa de Nova Lima estreia, na próxima segunda-feira (15/09), a partir das 20h15, o Espaço Câmara – um programa com duração de 30 minutos com os assuntos mais importantes debatidos nas reuniões plenárias realizadas no Plenário Oswaldo Anastácio de Assis.

O programa será exibido pela TV Banqueta, no Canal 6 da NET e também será disponibilizado na internet para que os moradores assistam as reuniões e tenham participação ativa em cada projeto. “O nosso foco principal é levar para cada morador todo o trabalho que é desenvolvido na Câmara. Com isso, todos poderão participar, fiscalizar e nos ajudar na construção da cidade que tanto almejamos”, enfatizou o presidente da Câmara, Nélio Aurélio de Souza.

Além das reuniões, os telespectadores poderão acompanhar o trabalho das Comissões Permanentes, as Audiências Públicas e todas as ações legislativas. É ainda, uma forma de levar a público todos os assuntos debatidos para àqueles que não podem comparecer às reuniões plenárias que ocorrem todas as terças-feiras, às 18h, no Plenário Oswaldo Anastácio de Assis.

Espaço Câmara – Estreia 15/09

• Canal 6 – NET

• Todas as segundas-feiras, a partir das 20h15.