Na reunião de 07/07/2015 a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias – foi reenviada ao executivo para algumas correções; e retornou a Câmara para aprovação na última reunião do dia 28/07/2015. Diante do acatamento do Executivo em relação às ressalvas feitas pelo legislativo para aprovação da LDO, a Comissão de Orçamento Finanças e Tomadas de Contas da Casa não viu óbice na aprovação, e deu seu parecer favorável ao Projeto.

A LDO é um instrumento público de muita importância, uma vez que faz a ponte entre o PPA (Plano Plurianual) e a LOA (Lei Orçamentária Anual). Por isso a Câmara atenta a LOA que em breve entrará em pauta de votação, está analisando cuidadosamente a real arrecadação municipal, que é o alicerce para tomada de decisões durante todo o ano.