Dando continuidade aos seus trabalhos, a Comissão Parlamentar de Inquérito, instituída pela Câmara com o objetivo de apurar supostos desvios de verbas na Prefeitura de Nova Lima, ouve os primeiros convocados na próxima segunda-feira, 17 de agosto, às 15 horas no plenário da Casa.

Nesta sessão, que é pública, serão ouvidos a Secretária Municipal de Esportes e Lazer , Letícia Cristina Silva Araújo, e os servidores públicos Evandro Luiz do Nascimento e Márcio Eduardo di Bernardi Cardoso.

Cada convocado terá 20 minutos para se pronunciar sobre as denúncias nas quais foi citado e responderá perguntas elaboradas pelos membros da CPI, com o objetivo de esclarecer as dúvidas da Comissão permitindo, assim, o avanço das investigações.

A sessão será comandada pelo presidente da CPI, vereador Flávio de Almeida, e as perguntas serão dirigidas pelo relator, Leci Alves Campos e pelo sub-relator Alessandro Luiz Bonifácio.