A Câmara realizou no dia 19 de agosto a 4ª edição de Entrega de Títulos de Cidadania Honorária. Os homenageados da noite Dr. Castellar Modesto Guimarães Filho, Sr. Elias Moreira Duarte, Exmo. Desembargador Sr. Evandro Lopes da Costa Teixeira foram indicados pelo Sd Flávio de Almeida e aprovados por unanimidade pelos Vereadores por meio dos Decretos Legislativos nº 292, nº 313 e nº 301 respectivamente.

A solenidade teve a participação de várias autoridades entre elas, Prefeito Cássio Magnani Júnior, Juiz da Vara Criminal e Infância e Juventude Dr. Juarez Morais de Azevedo, Ex- Prefeito Vitor Penido de Barros, Ex-Governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo, Corregedor Geral da Justiça Desembargador Antônio Sérvilo dos Santos, Desembargador do Tribunal de Justiça Dr. Pedro Bernardes, Corregedor Geral da Polícia Civil Edson Serafin Camargos, o Superintendente Regional de Regularização Ambiental Dr. Waqner da Silva Sales.

O Título de Cidadania Honorária é concedido a pessoas que prestam serviços de caráter relevante à municipalidade nova-limense e demonstra o reconhecimento da comunidade ao cidadão pela contribuição ao desenvolvimento do município.