Dando sequência aos trabalhos do Centro Integrado de Atendimento à Mulher, que além de prestar acolhimento às mulheres em situação de violência, tem como objetivo levar informação e implementar campanhas educativas a respeito do tema, aconteceu nesta manhã (29), no plenário da Câmara, a palestra “Violência Contra a Mulher e os seus Desdobramentos”.

Ministrada pela Cabo PM Nathália Dutra da Silva e a psicóloga Virgínia Nunes Viana, parceiras nesse projeto, a palestra tratou de assuntos importantes como os tipos de violências sofridas pelas mulheres e os desafios no atendimento às vítimas.

A palestra ainda contou com a participação da psicóloga do Legislativo, Sra. Ana Elisa Santos, do Vereador José Doroteu e do Cabo PM Oliveira.