Entrega de Títulos

Na noite dessa quinta-feira (22) os vereadores Thiago Almeida, José Carlos (Boi), Silvânio Aguiar, Danúbio e a vereadora Viviane Matos realizaram entregas de Títulos de Cidadania Honorária, Empresa Cidadã, Ordem do Mérito Cultural “Cássio Magnani” e Mérito Legislativo “Augusto de Lima”. O evento também teve a participação do vereador Zelino.

Realizada no auditório da Câmara Municipal, a cerimônia foi acompanhada por familiares e amigos dos homenageados, diversos secretários e secretárias do poder executivo e servidores municipais.

O reconhecimento pela atuação e relevância em diversas áreas foi o critério de escolha dos nomes agraciados neste ano. Sempre atenta às atuações locais, a Câmara segue reconhecendo empresas e profissionais que geram benefícios para a economia, cultura, saúde, educação, segurança e bem-estar social.

A seguir, relação dos homenageados(as):

– Empresa Cidadã: Via Ouro LTDA (empresa de transporte)

– Títulos de Cidadania Honorária: Érika Fernanda de Souza (servidora pública municipal); Gonçalo de Abreu Barbosa (Diretor no Grupo Santa Casa de BH); Geraldo Sebastião Magela Dias – O Ceguinho (humorista); Renata Cerqueira da Rocha Limones Monteiro (promotora da 1 Vara Criminal de Nova Lima).

– Medalha de Mérito Cultural: “Cássio Magnani”:  Jader Souza (ator, diretor e músico).

– Ordem de Mérito Especial Legislativo “Augusto de Lima”: Geraldo Adão Santos (atuações relevantes na área da saúde e políticas públicas diversas).

Clique aqui para acessar as demais fotos do evento.