Durante a Reunião Plenária do dia 11/09, foi enfatizada a importância da conscientização contra o suicídio, com o objetivo de reduzir estigmas e estimular as pessoas a buscar e oferecer ajuda.

Após abrir a Sessão com um texto sobre a Campanha Setembro Amarelo, o Presidente da Câmara Municipal, Thiago Almeida, destacou: “A gente abre a nossa participação enquanto Casa Legislativa e a nossa contribuição para a sociedade, para que possamos oferecer suporte, ajuda e encaminhamento. A participação de todos vai contribuir muito no momento de pós pandemia, em que a vivenciamos cada vez mais transtornos psiquicos que podem levar a atos externos”.

Além disso, em uma ação interna com os servidores, foram entregues laços amarelos que são símbolos representativos desta importante causa, refletindo nosso apoio inabalável à valorização da vida.