Em um marco histórico para Nova Lima, a gestão atual da Câmara Municipal abriu novos horizontes no legislativo da nossa cidade. Em apenas um ano, vereadores e vereadoras uniram-se à presidência da Casa para promover uma extensa reestruturação administrativa. O resultado? Uma Câmara moderna, transparente, próxima da população e responsável com os recursos públicos.

Com uma visão voltada para o futuro, os frutos dessa mudança já podem ser vistos e sentidos: essa é a gestão com mais Projetos de Lei aprovados nos últimos anos, foram 173. Priorizando sempre a qualidade de vida do cidadão nova-limense, os projetos abrangem as mais diversas áreas.

O ano de 2023 foi apenas o início de uma jornada rumo a uma cidade cada vez melhor. Com responsabilidade, diálogo, eficiência e cooperação a atual gestão vai continuar fazendo história!

Câmara Municipal de Nova Lima – trabalho que transforma!

CLIQUE E SAIBA MAIS