60 anos Escola Estadual

A Câmara Municipal de Nova Lima homenageou nessa quinta-feira, 25 de maio, a Escola Estadual Augusto de Lima. Com 60 anos de história, ela representa muito para Nova Lima e é responsável pela educação de grande parte da população. Diversos alunos que passaram pela escola são exemplos de destaque nas áreas política, cultural, esportiva, de saúde e desenvolvimento.

Além do Presidente da Câmara, Thiago de Almeida, da Vereadora Viviane Matos – Vice Diretora da Escola Estadual Augusto de Lima, do Secretário de Educação Pedro Dornas e da Diretora Vânia Lúcio, também estiveram presentes na reunião solene, os vereadores(as) Danúbio Machado, Juliana Sales, José Doroteu e Silvânio Aguiar, a vice-diretora Fabiana Rodrigues, e as ex-diretoras Enilde Inêz Biaggi, Lícia Gomes Machado Leknickas e Tânia Perez Guedes Cabral.

O evento também contou com a presença de alunos, professores e funcionários da escola e com a apresentação musical do coral da disciplina Eletiva de Música, composto pelos alunos do 1º e 2º período, e dos estudantes Yago Richard e Luís Cauã.