A Comissão Especial designada pela atual gestão para analisar e trazer soluções para o plano de cargos de Salários e estruturação administrativa da Câmara, finalizou, na tarde de ontem (06/07), as discussões sobre esse tema.

Foram cerca de 2 meses de trabalho intenso, onde de forma inédita foi instituída uma comissão composta, em sua maioria, por servidores de carreira. Os servidores efetivos da Casa tiveram a oportunidade de trazer demandas e sugestões para a implantação do novo plano de cargos e salários.

Esse novo plano visa corrigir distorções, estabelecer melhorias nas condições de trabalho, possibilitar a capacitação constante dos servidores, assegurar remuneração de acordo com o aperfeiçoamento profissional, garantir o acesso à carreira por concurso público, garantir a progressão dos servidores públicos concursados da CMNL, promover a participação dos servidores Públicos da CMNL na elaboração, implementação e avaliação do plano de desenvolvimento da Câmara Municipal, entre outros.

O Presidente do Legislativo, Thiago Almeida, esteve presente na última reunião com os servidores e falou da importância da participação do servidor na construção desse plano de desenvolvimento profissional e administrativo, finalizando o encontro agradecendo o empenho de todos os servidores pelo trabalho harmônico e em equipe.