Durante a sessão plenária realizada nesta terça-feira (10), mais dois projetos foram aprovados e encaminhados para sanção pela Câmara Municipal:

– O primeiro deles, PL 2116/2022, de autoria do vereador José Carlos de Oliveira, busca instituir nas escolas do município de Nova Lima, a semana de Conscientização e Combate aos Crimes Praticados na Internet.

– O segundo, PL 2138/2022, de autoria do vereador Cláudio José de Deus, dispõe sobre a criação de um banco de sangue em Nova Lima com o objetivo de aumentar o número de doadores no município e consequentemente os estoques dos hemocentros e hospitais.

Além disso, também foi aprovada a realização de uma Audiência Pública, no dia 19 de maio de 2022, às 18 horas, solicitada pela vereadora Juliana Sales, para ouvir a população e debater sobre as possíveis consequências da liberação de um projeto de mineração na Serra do Curral, em Nova Lima.