Após 180 dias de muita dedicação, a Câmara de Nova Lima concluiu os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investigou as supostas irregularidades na Prefeitura Municipal.

Nesse período, os membros da Comissão, Flávio de Almeida (presidente), Gilson Marques (relator) e Alessandro Luiz Bonifácio (sub-relator), ouviram testemunhas e envolvidos, analisaram documentos, promoveram acareações e fi zeram o levantamento de dados, com o objetivo de apurar todas as condutas suspeitas para que fosse elaborado um relatório justo e bem fundamentado. Os demais vereadores também puderam participar das reuniões da Comissão, questionar e contribuir positivamente para o avanço das investigações.

Essa foi mais uma ação da Câmara, que cumpriu o seu papel regimental de fiscalizar o executivo, zelar pelo patrimônio público e pelas boas práticas governamentais. Que a justiça seja feita!