A Câmara Municipal de Nova Lima realizou, no dia 24 deste mês, no Teatro Municipal Manoel Franzen de Lima, solenidade de entrega de homenagens para dezenas de cidadãos, cidadãs e empresas que se destacam em diversas áreas para o desenvolvimento do município. Títulos de Cidadania Honorária também fizeram parte da programação do evento. Cultura, educação, literatura, música, empresas e segurança pública foram algumas das áreas contempladas na homenagem. Durante o evento foram vinte e quatro agraciados com Empresa Cidadã, Ordem do Mérito Cultural Cássio Magnani, Mérito Legislativo Augusto de Lima, Títulos de Cidadania Honorária e Comenda do Mérito Guarda Jeferson Henrique dos Reis.

Para o presidente do Legislativo, Thiago Almeida, o evento foi um ato importante de reconhecimento pela atuação dos homenageados em prol da cidade. “Um momento em que a cidade, através do Legislativo, retribui de forma simbólica o trabalho realizado por atores fundamentais no desenvolvimento do município, nas mais diversas áreas”, destacou o presidente.

HOMENAGENS

🔸Ordem de Mérito Especial Legislativo “Augusto de Lima’: Duda Salabert, Fernando Daniel de Moura Fonseca, Cleófas Barreto Souza Reis

🔸Empresa Cidadã: Cedro Mineração LTDA

🔸Títulos de Cidadania Honorária: Carlos de Lima Cavalcanti, Isabel Fonseca Macedo Simões, Marcelo Souza Couto Gontijo, Renato da Silva Pinto, Rita de Cássia Silveira