O Dia do Trabalhador comemorado nesta quinta-feira (1º/05) ganhou um gosto especial com o verdadeiro show dado pela Câmara Municipal de Nova Lima que aprovou por unanimidade a ratificação do Acordo Coletivo de Trabalho na última reunião plenária realizada no dia 29 de abril, no Plenário da Casa Legislativa.

A proposta é uma vitória de todos os servidores públicos municipais e, mais ainda, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Lima (Sindserp) que não desanimou em nenhum momento e conseguiu mobilizar todos os funcionários para conquistar melhorias para a categoria.

Nos discursos dos vereadores, foi reafirmado o compromisso de atuar sempre em parceria com a população para a promoção de ações que efetivamente transformem de forma positiva a vida dos cidadãos. É justamente com esse pensamento que a Casa legislativa não fugiu do seu compromisso de tornar a vida de todos os cidadãos melhor, com responsabilidade e com oportunidades que atendam a todos.