Durante a plenária da Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira (9), os vereadores e vereadoras aprovaram pautas importantes para o município, professores e entidades de Nova Lima. A Lei Orçamentária Anual (LOA), que estabelece o Orçamento Municipal, foi aprovada pela Casa, possibilitando investimentos nas áreas de saúde, educação, transporte, entre outros importantes serviços prestados pelo poder executivo.

Outra votação importante, aprovada em regime de urgência, estabeleceu o pagamento de incentivo à docência dos professores, com auxílio de 20% do salário base da categoria.

Na mesma sessão os vereadores e vereadoras autorizaram a concessão de subvenções, contribuições ou auxílios financeiros para entidades sem fins lucrativos que prestam serviços à população  nas áreas de assistência médica, social, cultural, educacional ou esportiva.