A Câmara Municipal de Nova Lima realizou, na noite de quarta-feira, 5 de junho, uma Audiência Pública para debater o transporte público municipal e intermunicipal.

Presidida pela Vereadora Juliana Sales e secretariada pela Vereadora Viviane Matos, a Audiência contou com a presença de diversas autoridades e cidadãos, incluindo a Deputada Estadual Andréia de Jesus, o Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana Cristiano Gomes, a Procuradora Jurídica da Turilessa Janine Ramalho, o Empresário Ricardo Hott, a Professora Roberta Zanon, o Assessor da Deputada Estadual André Veloso, o Comerciante Luís Gouveia, entre outros.

Durante o encontro, foram avaliadas ações para garantir um transporte público de qualidade para os cidadãos de Nova Lima e da região metropolitana. Além disso, foram discutidos os desafios enfrentados diariamente pela população.

Assista à Audiência na íntegra em nosso canal do YouTube e confira todos os tópicos discutidos.