Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Nova Lima realiza a entrega de Menção Honrosa, na próxima quarta-feira (12/03), às 19h30, no Plenário Oswaldo Anastácio de Assis.

Na oportunidade, serão homenageadas Alejandra Valéria Sepúlveda Milos, Ana Lúcia da Silva, Antônia Gonzales Santos, Dra. Elva Cantero, Fabíola Maria Simões Félix, Maria Helena Silva, Maria Natividade Santos Horta, Marly Francisca Machado, Natalina Liboni Cougias, Raquel Denise Pimentel, Sônia Maria Sérgio de Souza Moreira e Terezinha Wardi Magnani.

As personalidades receberão menção por sua dedicação, empreendedorismo e iniciativa em função de projetos e ações para o município. Elas irão representar todas as cidadãs que, ao longo dos anos, têm marcado e ajudado a construir a história da cidade em diversos setores como, por exemplo, saúde, educação, cultura, esporte, responsabilidade social, serviço público, direitos humanos e mais.

A solenidade é ainda uma forma de estender a homenagem para todas as mulheres nova-limenses.

Menção Honrosa pelo Dia Internacional da Mulher

Dia: 12/03/2014 (quarta-feira)

Horário: 19h30

Local: Plenário Oswaldo Anastácio de Assis (Praça Bernardino de Lima, nº 229 – Centro)