Nessa quinta e sexta-feira, a Câmara, por meio das psicólogas do Legislativo, Virgínia Nunes e Tatiane Alvarenga, realizou palestras sobre Habilidades Sociais e Relações Interpessoais para os servidores da Casa. As palestras foram realizadas no turno da manhã e da tarde para abranger todos os funcionários e facilitar a participação dos mesmos.

O servidor da Câmara, Amós Lorne, elogiou a iniciativa da Casa para os servidores “Todos os temas abordados no primeiro e segundo dia foram temas que usamos no dia a dia do trabalho, sobre perfil comportamental, sobre como lidar com conflitos e se colocar no lugar do outro, para que o ambiente seja harmônico e, assim, todo trabalho seja bem produzido e bem desempenhado. Ter essa qualificação pros servidores foi excepcional”, disse o funcionário.

Capacitar e motivar os servidores são objetivos do Legislativo, não só para melhorar o ambiente organizacional, mas também para proporcionar, cada vez mais, uma prestação de serviço de qualidade para a população.