Por meio de um requerimento proposto pela vereadora Ângela Lima, e aprovado por unanimidade pelos demais vereadores, a Câmara de Nova lima realizará, no próximo dia 31, às 19 horas, uma audiência pública sobre o transporte municipal e intermunicipal no município.

A audiência tem por objetivo discutir os preços das passagens, a superlotação em horários de pico, a ausência de cobradores e outros temas de interesse da população. Foram convidados representantes das empresas de ônibus que atuam no município, bem como autoridades e órgãos que atuam diretamente no setor. As Prefeituras de Rio Acima e Raposos também foram convidadas uma vez que são atendidas pela mesma empresa que faz o transporte intermunicipal na cidade de Nova Lima.

Todo cidadão pode participar da audiência e ter voz ativa nas discussões. Para fazer uso da palavra, basta fazer a inscrição seguindo as regras do edital que pode ser solicitado pelo e-mail atendimento@cmnovalima.mg.gov.br.