Com a presença do prefeito de Nova Lima, João Marcelo, do secretariado municipal nova-limense, de representantes da sociedade civil, do governo Estadual e do poder judiciário a Câmara Municipal de Nova Lima retornou suas atividades Plenárias na noite desta terça-feira (7).

As autoridades estiveram presentes na Sessão para prestigiar a cerimônia de instalação da nova Mesa Diretora da Câmara, para o biênio 2023/2024, composta pelo presidente Thiago Almeida e pelos vereadores Joselino Santana (vice-presidente) e Cláudio José de Deus (secretário).

Instalação da mesa diretora 5

Durante sua fala, Thiago Almeida reforçou que os compromissos dos vereadores e vereadoras serão ampliar o diálogo com a população, manter o rigor com os gastos públicos, fiscalizar, propor e aprovar projetos que sigam melhorando a qualidade de vida da população. “Termos aqui a presença do prefeito João Marcelo e demais representantes de outros poderes reafirma que equilíbrio e diálogo serão fundamentais nesta jornada. Nossa prioridade, nosso foco na Câmara segue sendo a população de Nova Lima. Por ela estamos aqui e por ela trabalhamos”, destacou o presidente.

O prefeito João Marcelo frisou a importância da atuação conjunta entre os poderes executivo e legislativo para a cidade. “A Câmara sempre esteve ao nosso lado para ajudar a resolver os mais diversos problemas que se impõem na administração pública. O saldo dessa relação, nos últimos anos, é muito positivo. Seguiremos assim, com união e muito trabalho, para estarmos à altura das responsabilidades” reforçou o prefeito.

Todas as Sessões Plenárias são transmitidas ao vivo pelo Canal da Câmara no Youtube e lá ficam disponíveis para a população.

Instalação da mesa diretora 4Instalação da mesa diretora 2