Nas tardes de quinta-feira (14/09) e sexta-feira (15/09) a Comissão de Educação da Câmara Municipal realizou importantes visitas às creches em construção em nosso município nos bairros Jardim Canadá, Vale do Sol, Macacos, Bom Jardim, Retiro, Vila Madeira e Vila Odete, com o objetivo de fiscalizar de perto o andamento das obras. A Comissão foi representada pela vereadora Viviane Matos e assessores do vereador Silvânio Aguiar.

Na próxima semana, a Comissão continuará atuando firmemente na fiscalização destes projetos essenciais em diferentes bairros, visando garantir segurança e qualidade para a educação de nossas crianças.

📍 A comissão é composta pela vereadora Viviane Matos, e pelos vereadores Silvânio Aguiar e Joselino Santana.