Pela primeira vez no legislativo nova-limense, a Câmara de Nova na Lima abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Estágio no Legislativo Municipal. As provas serão realizadas no domingo (01/12), às 9h, na Escola Estadual Augusto de Lima, localizada na Rua Lauro Magalhães Santeiro, nº nº 185 – Bairro Bom Jardim.

Ao candidato, solicita-se chegar com no mínimo 30 minutos de antecedência e comparecer munido do Comprovante Definitivo de Inscrição; documento de identidade original com foto; caneta esferográfica azul ou preta.

No total, são 40 vagas para estudantes que estejam a partir do 4º período nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Gestão Pública (2° ano). Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 900,00 e vale-transporte municipal.

Essa é uma iniciativa da mesa diretora para dar mais transparência aos processos de contratação, além de ser  a forma mais justa para que os jovens nova-limenses tenham uma oportunidade de estagiar no serviço público.

Mais informações pelo site: www.eloassessoriaeservicos.com.br/

Confira as datas das provas do processo seletivo simplificado de estágio