Atendendo a uma ordem judicial, com base na lei da proporcionalidade partidária, o presidente da Câmara de Nova Lima, José Geraldo Guedes, alterou a composição da Comissão Parlamentar de Inquérito, que investiga supostos desvios de verbas na Prefeitura de Nova Lima, e nomeou como novo presidente o vereador Flávio de Almeida.

A Comissão parlamentar de inquérito passa a ter a seguinte composição: Como Presidente Flávio de Almeida, como relator Leci Campos e como Sub-relator Alessandro L. Bonifácio (Coxinha).

As reuniões já vinham acontecendo presididas pelo vereador André Vieira, e o vereador Flávio de Almeida dará andamento ao processo, uma vez que estes ajustes legais não comprometem o bom andamento da CPI, que tem como foco apurar os fatos.

Os vereadores dessa Comissão Parlamentar de inquérito representam a Casa Legislativa, esta representa o povo, e povo nada mais quer que uma resposta a todas estas interrogações que pairam no ar. E é para isso que a Câmara trabalha.