Merecedor das homenagens e palavras elogiosas dos colegas da Câmara de Nova Lima, o vereador José Doroteu participou de sua última Sessão Plenária como parlamentar na atual legislatura. Com o retorno do vereador Álvaro Azevedo, após um período como secretário municipal na cidade, Doroteu cede seu lugar após quase dois anos no legislativo.

A emoção tomou conta de todos que prestaram suas homenagens à atuação política e sobre tudo ao caráter, sensibilidade social e dedicação que marcaram sua passagem pela Câmara.

Em nome da Casa, o presidente Thiago Almeida agradeceu o empenho do vereador Doroteu no trabalho relevante desenvolvido neste período. “Sua participação para mantermos o diálogo e a harmonia no legislativo sempre foi fundamental neste trabalho coletivo. Todos nós tivemos o privilégio de conviver e conhecer de perto esse ser humano correto e digno de admiração”, registrou Thiago Almeida.

Em sua fala aos pares da Câmara, Doroteu destacou a importância do trabalho dos vereadores pela cidade: “Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de realizar ações efetivas em prol dos moradores de Nova Lima. O trabalho da Câmara, quando comprometido com causas importantes, faz a diferença na vida de cada cidadão. Sigo trabalhando nesta missão que sempre me acompanhou, onde quer que eu esteja: ouvir as pessoas e dar o meu melhor para todos que precisam”.