Encontro com os estagiários junho

Na tarde desta sexta-feira (23/06), a Câmara Municipal realizou palestra para os estagiários da Casa sobre a campanha “Junho Violeta – Combate à Violação da Pessoa Idosa”. A palestra foi apresentada pela Psicóloga Legislativa, Tatiane Alvarenga. Segundo ela, “é importante discutir sobre o junho violeta para que cada um possa analisar o que tem feito para os idosos, pensando que esse é o nosso futuro”.

“Foi uma experiência maravilhosa, tudo o que ela falou eu vivo com o meu pai. De todos os encontros que eu participei, este foi o que mais me identifiquei”, disse a estagiária de Direito, Kátia Santos.

Nesses encontros mensais, são ministradas palestras de diversos temas para os estagiários do Legislativo, com o objetivo de promover o desenvolvimento pessoal e profissional, bem como proporcionar oportunidades de participação em atividades extracurriculares para a área acadêmica.