A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Nova Lima, abriu mais uma vez as portas para a população Novalimense. O curso ” Empreenda com Sucesso,” será realizado nos dias 21, 22 e 23 de Agosto das 19h30 às 22h, e tem como principal objetivo ajudar os pequenos e médios empresários de nossa cidade a aumentar o faturamento de seus negócios em até dez vezes.

O curso será ministrado por Wagner Ribeiro, consultor, treinador, palestrante e Coach de Negócios, especializado em Gestão Estratégica de Crescimento para Micro e Pequenas Empresas, com quase dez anos de experiência.

Venha descobrir como aumentar em até 10 vezes o faturamento de seu negócio, aplicando a metodologia exclusiva de gestão estratégica de crescimento, mesmo que você já tenha tentado de tudo, sem sucesso!