Importante iniciativa formalizada na tarde desta quarta-feira (24) contou com a presença de vereadores e vereadoras da Câmara de Nova Lima, o governador Romeu Zema, prefeitos de BH e Nova Lima, Alexandre Kalil e João Marcelo, e do Procurador Geral de Justiça Jarbas Soares.
Mediado pelo Ministério Público de MG, o grupo de trabalho tem por objetivo buscar alternativas para propor soluções que beneficiem as regiões em comum entre Nova Lima e Belo Horizonte.
“Esta iniciativa demonstra o compromisso entre os Poderes na busca de melhorias para a região. E somente com diálogo, sentando à mesa e levando as demandas da sociedade, podemos cumprir nossa função de representar a população”, destacou Anísio Clemente, presidente da Câmara Municipal