Na tarde de ontem (28), a Comissão Parlamentar de Inquérito para Investigação de Empreendimentos Minerários realizou mais uma reunião para ouvir testemunhas residentes na região Nordeste do Município, nas áreas afetadas pelas enchentes de 8 de janeiro de 2022.
Durante a sessão, moradores de Honório Bicalho relataram o que vivenciaram naquele fatídico dia e nos dias que se seguiram, e informaram sobre a atuação da defesa civil, guarda civil e atendimento pelas secretarias municipais após o recuo das águas. Também informaram sobre o recebimento e utilização dos recursos disponibilizados pelo município aos moradores e empresários atingidos.
Estiveram presentes na reunião a Presidente da Comissão, Vereadora Viviane Matos, o Vereador Silvânio Aguiar, Relator, e Vereador Claudinho Valle.
Em breve, traremos mais informações sobre os desdobramentos dos trabalhos.