Na manhã desta sexta (28/04), a Câmara Municipal realizou palestra para os estagiários da Casa com o tema “Autoconhecimento como ferramenta para o alcance de metas.” A palestra foi ministrada pela servidora do Legislativo, Jéssica Paixão, que atua em uma metodologia chamada Análise Corporal, onde é possível determinar, pelo formato do corpo de uma pessoa, como a mente dela funciona. Segundo ela, “o autoconhecimento é a primeira e fundamental etapa para que você possa viver a vida que você sempre desejou viver, tendo sucesso na carreira e no relacionamento”.

“Foi bem interessante e a Jéssica colocou em perspectiva a ideia de você entender e valorizar as suas características distintivas, a fim de desenvolver suas habilidades no convívio social”, disse o estagiário de Jornalismo, Otávio Loureiro.

Nesses encontros com os estagiários, que são realizados uma vez por mês, são ministradas palestras de diversos temas para enriquecimento pessoal, profissional e como oportunidade de realizar atividades extracurriculares para a área acadêmica.