Foi prorrogado para o dia 6 de março, o prazo do recadastramento biométrico para as eleições desse ano. Para fazer o recadastramento é necessário comparecer ao Cartório Eleitoral, localizado na Avenida Rio Branco, nº 34 – Centro, das 8h às 18h ou no posto localizado na Administração Regional Noroeste (Rua Kenon, 89 – Jardim Canadá), das 10h30 às 16h30, com um documento com foto e o comprovante de endereço. O eleitor que não fizer a biometria, terá seu título cancelado, não poderá votar na eleição de 2020 e ficará em débito com a justiça.  Sem o título de eleitor, o cidadão perde muitos direitos importantes como: não poderá emitir passaporte nem carteira de identidade; em bancos públicos se tiver função ou emprego público, não receber o salário e não poderá fazer empréstimos.Para evitar filas, os interessados podem agendar o cadastro no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), localizado no Hall da Câmara, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30. Faça a biometria! Compareça ao CAC e não deixe para a última hora!