A Câmara de Nova Lima realizou na última quarta-feira, dia 29, a entrega de Títulos de Cidadania Honorária a pessoas que, apesar de não terem nascido em Nova Lima, trabalham pela grandeza do nosso município em várias áreas de atuação.

A solenidade, que contou com a presença do prefeito Cássio Magnani Júnior e da vice-prefeita Fatinha Aguiar, teve momentos de grande emoção, sobretudo quando os homenageados fizeram os seus pronunciamentos.

Receberam o Título de Cidadania Honorária: Antônio Carlos Mendes Barboza, Benedito Felício Carmélio, Gabriel Simões Gobbi, Geraldo Magela Alvernaz Alvim, Reginalda Lima Pereira e Walter Xavier Ribeiro. A Câmara sente-se honrada em prestar esta homenagem aos mais novos cidadãos honorários nova-limenses.