Na quarta-feira (11/06), a Câmara realizou, no Teatro Municipal Manoel Franzen de Lima, a 2ª Edição do Título de Cidadania Honorária 2014, para reconhecer a atuação dos seguintes moradores: Sra. Francisca Maria da Silva (indicação Silvânio Aguiar Silva), Sr. José Araújo de Souza (indicação Leci Alves Campos), Dr. Gustavo Henrique Wykrota Tostes (indicação Fausto Niquini), Capitão Bruno D’Assunção Coelho (indicação Alessandro Luiz Bonifácio) e Reverenda Meriglei Borges Silva Simim (indicação Maria Ângela Dias Lima Pereira) – todos, agora, filhos ilustres de Nova Lima.

A solenidade contou ainda com a entrega do Diploma de Mérito Desportivo ao atleta e treinador Gleyson Ribeiro Alves (indicação Nélio Aurélio de Souza) e, da Condecoração Honorífica Ordem de Mérito Augusto de Lima à Sra. Nancy Maura Couto Konstantin (indicação Fausto Niquini).

Essas honrarias são concedidas às personalidades que prestam serviços de caráter relevante à Nova Lima e demonstra o reconhecimento da comunidade ao cidadão pela contribuição ao desenvolvimento do município.