Estreou no dia 28 de março, o programa de TV Câmara em Pauta, que todas as quintas-feiras, às 20h30, é transmitido pela TV Banqueta com temas relevantes para a população e de interesse social que são apresentados durante a sessão plenária.

O programa de entrevista recebe sempre a presença de um legislador e de pessoas da comunidade para debater sobre os Projetos de Lei, votações e demandas gerais, além de responder as dúvidas do telespectador acerca dos projetos que passam pela Casa Legislativa.

Na estreia, os vereadores Álvaro Azevedo e Tiago Tito, além do presidente da Associação Comunitária de Macacos, Raul Franco, falaram sobre a situação da comunidade de Macacos diante do risco de rompimento da Barragem B3/B4. Já no dia 4 de abril foi a vez do vereador Alessandro Coxinha e da fisioterapeuta Karina explicarem o Projeto de Lei que determina a obrigatoriedade de custeio de Tratamento de Fisioterapia Intensiva Therasuit, Equoterapia e Hidroterapia pela Prefeitura Municipal de Nova Lima para crianças carentes com limitações motoras.

A cada semana, um novo tema será debatido. Fique por dentro das decisões que traçam o presente e o futuro de Nova Lima! Acompanhe o programa Câmara em Pauta n o canal 6 – Net (TV Banqueta).