Processo Seletivo de Estágio

Hoje (24/05), dá-se início às inscrições para o Programa de Estágio Simplificado na Câmara Municipal de Nova Lima. Os estudantes de nível superior que estejam cursando Direito, Administração, Arquivologia, Design Gráfico, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Tecnologia da Informação (TI) têm a oportunidade de se inscrever até o dia 05 de junho.

Os estudantes que não tiverem acesso à internet, poderão realizar a inscrição online no CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão – da Câmara de Nova Lima, que disponibilizará o acesso à internet para realização da inscrição.

A primeira etapa será uma prova objetiva que acontecerá no dia 25 de junho.

Não fique de fora dessa oportunidade! O estágio é o ponto de partida para se tornar protagonista da sua carreira.

Inscrições pelo site: www.asectta.com.br