Em reunião plenária realizada na noite do último dia 01 de dezembro, os legisladores aprovaram o projeto de lei n°1.977/2020, que institui o mês junho vermelho, dedicado a realizações de campanha de incentivo a doação de sangue. O projeto foi aprovado por unanimidade e foi encaminhado para a sanção. Houve em sequência a aprovação dos seguintes projetos:

Projeto de lei –  1.978/2020 – Dispõe sobre autorização para veículos de transporte escolar urbano regulamentados a realizarem transporte alternativo durante o período de suspensão das aulas durante a pandemia do Covid -19 e projeto de lei – 1.981/2020 – Altera a lei municipal N° 2.092/2009, concedendo dilatação de prazo a donatária para cumprimento dos encargos, rádio e televisão bandeirantes, ambos aprovados e enviados a sanção.

Houve a aprovação e envio para promulgação do projeto de decreto legislativo 387/2020 – Título de cidadania honorária e também a leitura e encaminhamento de projetos de leis e vetos integrais as devidas comissões de análises para decisão dos pareceres. Ao final, requerimentos verbais e moções de pesar e de aplausos foram realizadas pelos vereadores.

Para conferir mais projetos discutidos, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=Qx2snroaM3I