Durante a sessão plenária realizada nesta terça-feira (14), foi aprovado em primeira e segunda votação o Projeto de Lei 2209/2023, de autoria do poder executivo, que concede revisão geral e anual do vencimento básico dos servidores públicos municipais.

Além deste, também foram aprovados projetos em conformidade com a Lei Orçamentária Anual, que estima as receitas e fixa as despesas públicas do município de Nova Lima para o exercício financeiro de 2023.

Nesta votação também foram aprovadas dezenas de emendas dos vereadores e vereadoras, individuais e coletivas, para importantes investimentos e ações na área da saúde e no atendimento prioritário às comunidades. Nas próximas semanas iniciamos a divulgação das emendas propostas pela Câmara.

Para mais informações acesse a aba “Tramitação de Projetos”, aqui no site.