A Reunião Ordinária realizada nesta terça-feira (15/05) foi marcada pelo encaminhamento de projetos importantes para a comunidade nova-limense às comissões de análise. Além disso, houve a leitura e votação de pareceres de outros projetos já apresentados em Plenário.

Algumas propostas, como “o registro, acompanhamento e a fiscalização da exploração de recursos minerais no território de Nova Lima”, “a obrigatoriedade de estabelecimentos públicos e privados inserirem o símbolo mundial do autismo nas placas de atendimento prioritário” e a “autorização da criação de cargos públicos efetivos para cuidador e auxiliar de cuidador  na Rede Municipal de acolhimento”, estão sob a responsabilidade da Comissão de Orçamento, Finanças e tomada de Contas. As comissões de Serviços Públicos Municipais e Legislação e Justiça também avaliarão propostas referentes à educação e estrutura da cidade.

Nas discussões seguintes da sessão, houve a votação de indicações e requerimentos. Dentre eles, foi sugerida a institucionalização do Dia do Assistente Social para o dia 15 de maio, em ambiente municipal.

Para conferir mais projetos discutidos, acesse Serviços > Reuniões > Atas de reuniões. A próxima Reunião Plenária está marcada par o dia 21 de abril, às 18h. Participe!