A Reunião Ordinária de vereadores da Câmara Municipal de Nova Lima da terça-feira, dia 12 de março, teve como prioridade o encaminhamento de projetos sociais e educativos às comissões especiais eleitas para análise.

As discussões abordaram pautas como o “Loteamento de Acesso Controlado”, que estabelece a transferência dos domínio das áreas comuns, como ruas, para o Poder Público; “Calendário Oficial de Eventos do Município de Nova Lima, do Encontrão Jovem”, “Comissão Permanente em Defesa da Juventude, da Criança e do Adolescente” e a “Obrigatoriedade de custeio de tratamento de fisioterapia intensiva Therasuit, equoterapia e hidroterapia pela Prefeitura Municipal de Nova Lima para crianças carentes com limitações motoras”.

Participaram da reunião os vereadores da mesa diretora, Fausto Niquini (PSD), presidente, Alessandro Coxinha (PRTB), vice-presidente, Álvaro de Azevedo (PSDB), secretário; Tiago Tito (PSD), Silvanio Aguiar (SD), Sd. Flávio de Almeida (PT), Kim do Gás (PPS), José Geraldo Guedes (DEM), José Carlos Boi (PEN) e Wesley de Jesus (PEN).

Para ter acesso a todos os projetos da reunião, clique no campo Serviços > Reuniões >Atas. As reuniões da Câmara de Nova Lima acontecem semanalmente, às terças-feiras, às 18h, no Plenário Oswaldo Anastácio de Assis – Praça Bernardino de Lima, 229 – Centro – MG. Participe!