O presidente da Câmara, vereador Anisinho, convidou o Conselho Municipal de Saúde para uma reunião, na manhã de hoje, para tratar sobre assuntos referentes à implantação do Centro de Hemodinâmica (Tratamento Cardíaco) da Fundação Hospitalar Nossa Senhora de Lourdes. Durante a reunião, o Conselho explanou sobre o tema, desde a idealização do projeto. Além dos representantes do Conselho Municipal de Saúde e do Presidente da Casa, estiveram presentes as vereadoras Juliana Sales e Viviane Matos e os vereadores Álvaro Azevedo, Claudinho Valle, Danúbio, Zelino e Thiago Almeida. Na próxima semana, a Câmara se reunirá novamente para ouvir o Dr. João Carlos, cardiologista e um dos médicos idealizadores do projeto.