Entre os dias 30 e 31 de outubro, os funcionários da Câmara de Nova Lima tiveram um motivo a mais para comemorar o Dia do Servidor Público (28/10). Isso porque a Casa realizou a 1ª Semana do Servidor Legislativo com uma programação pra lá de especial com oficina, apresentação de teatro e a tradicional confraternização de aniversariantes do mês.

No dia 30, os funcionários participaram da Oficina “Gerenciamento de Estresse”, oferecida em parceria com o Centro de Atenção Integral à Saúde (Cemais), e ministrada pela terapeuta ocupacional, Juliane Kate Álvares. Na oficina, os servidores aprenderam técnicas de relaxamento e redução do estresse.

Já no dia 31, os servidores se divertiram muito com o Stand Up do grupo Queijo, Comédia e Cachaça que já se apresentou em programas como Faustão, Ana Hickmann e Danilo Gentili. O grupo divertiu os funcionários contando causos hilários sobre temas cotidianos. Para finalizar, a Câmara reuniu os colaboradores para a festa de aniversariantes dos meses de setembro e outubro e uma animada festa.