Os servidores municipais lotaram o plenário da Casa na reunião do dia 04 de agosto. Munidos de faixas e cartazes, eles protestaram contra a possível demissão, por parte do Executivo Municipal, de concursados em estágio probatório.

Consultado pela presidência, o plenário da Casa aprovou que a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Érika Fernanda de Souza Ferreira, usasse a tribuna para fazer um pronunciamento. Érica falou sobre o descontentamento dos servidores com a atitude do Prefeito e pediu apoio dos vereadores na luta pela manutenção dos empregos e das conquistas dos servidores.

A Câmara aprovou, por unanimidade, uma solicitação de reunião de urgência entre Câmara Prefeitura e Sindicato para tratar do assunto e buscar soluções conjuntas para a crise enfrentada pelo município, sem prejudicar os Servidores Públicos. Devido à urgência da questão, reunião deve ser realizada ainda esta semana.