Preocupada com a má condição de saúde, sanitária e de estrutura na região de Honório Bicalho, principalmente dos moradores que residem próximos às margens da antiga rede ferroviária e também parte baixa do bairro, a Câmara Municipal de Nova Lima realizará, no dia 9 de maio, às 19h, uma Audiência Pública com o propósito de ouvir os moradores, debater a questão e buscar soluções em conjunto com o poder executivo.

A audiência foi proposta por meio de requerimento do vereador Silvânio Aguiar (SD). Podem participar, além da comunidade envolvida, instituições públicas, autoridades, organizações não-governamentais, associações e demais segmentos da sociedade. Confira o edital de convocação na íntegra e participe!
Situação social e estrutural dos moradores de Honório Bicalho é tema de Audiência Pública