Na noite dessa segunda-feira (02), a Câmara Municipal realizou a entrega da “Medalha de Mérito Cultural Cássio Magnani” ao Sr. Cleverson Moreira dos Santos.

A cerimônia, presidida pelo Vereador Anísio Clemente, ocorreu no auditório da Câmara Municipal e contou com a presença de familiares e amigos do homenageado, secretários do poder executivo, servidores municipais e do vice-prefeito Diogo Jonata Ribeiro. Além da participação dos vereadores Claudinho Valle, Danúbio Machado e da vereadora Viviane Matos.

Essa homenagem foi concedida em reconhecimento ao trabalho e dedicação de Cleverson à música, devido à sua trajetória exemplar e à maneira como enaltece o nome da nossa cidade em todos os lugares por onde passa.

Emocionado, ele agradeceu a todos que estavam presentes: “Somente gratidão. É uma honra pra mim receber esta homenagem. Sou nascido aqui na cidade, no berço da música e segui o caminho que Deus preparou para mim. Já toquei com muita gente daqui de Nova Lima, isso foi o que me incentivou”.