Visita à Câmara Municipal de Nova Serrana

Durante visita à Câmara Municipal de Nova Serrana, ontem (22), o presidente do Legislativo de Nova Lima, Thiago Almeida, foi recebido pelo presidente da Câmara local, vereador Guilherme Bueno. O encontro foi uma oportunidade para troca de experiências entre as Casas.

A Escola do Legislativo, o Centro de Atendimento ao Cidadão, diversos cursos, atendimentos à população e a estrutura física do prédio foram alguns dos pontos apresentados aos representantes de Nova Lima. “Foi uma troca muito produtiva. Temos que nos espelhar em iniciativas de sucesso realizadas em outros municípios”, destacou Thiago Almeida que esteve acompanhado do sub-procurador Felipe Gallo, do servidor jurídico Iago Niquini e pelos integrantes da Comunicação Rodrigo Narciso e Maria Clara. Pela Câmara de Nova Serrana, além do presidente, estavam a chefe de Comunicação, Ivane Ferreira, o procurador Jorge Washington e o Diretor Geral Bruno Castelar.