No último dia 11 de dezembro foi realizada a reunião plenária extraordinária, no qual foi derrubado o veto integral ao projeto de lei n°1.964/2020, que dispõe sobre a prática de educação física adaptada nas escolas públicas municipais no âmbito da cidade de Nova Lima. Os vereadores votaram contra o veto e o projeto seguiu para a promulgação.

Outro veto derrubado foi o de n°1.952/2020 – instituindo o bilhete único emergencial aos servidores das áreas de segurança pública, assistência social, serviço funerário e profissionais da saúde vinculados ao SUS para gratuidade no transporte público durante o enfrentamento da COVID-19. Foi aprovado também o Projeto de Lei n° 1.986/2020 que dá denominação de Olga Ramos da Cruz à creche localizada no bairro Balneário Água Limpa.

Houve também leituras de pareceres e leitura e encaminhamento de projetos de leis e vetos integrais as devidas comissões de análises para decisão dos pareceres.

Para conferir mais projetos discutidos, aprovado e vetos derrubados, acesse Serviços > Reuniões > Atas de reuniões.