“Aquele clube que existe em Nova Lima, amado por todos e por mim. Villa Nova, Villa Nova. Tu és o Leão do Bonfim”. As frases conhecidas e cantadas por muito trazem consigo um misto de saudosismo, emoção e muito amor pelo Leão do Bonfim que comemorou no dia 28 de junho, 105 anos de tradição, conquistas e histórias.

Em homenagem realizada no Teatro Municipal para marcar a data, o clube agraciou a Câmara de Nova Lima por todo apoio ao Leão do Bonfim.

Neste ano, a equipe alvirrubra se sagou campeã do interior no Campeonato Mineiro ficando entre os quatro melhores times da disputa. Para o segundo semestre, o Villa Nova se prepara para enfrentar o Juventude, no dia 6 de julho, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, no Estádio Municipal Castor Cifuentes.